Cá estamos nós

Cá estamos nós
Painel de aniversários

10 maio, 2010

CABELOS NO AR!

A Susana mãe do Hugo veio ao Jardim-de-infância demonstrar a sua profissão de cabeleireira. As crianças puderam fazer caracóis numa boneca e ficaram encantadas com o penteado que a Susana lhes fez. Depois foram almoçar, todos desfilaram e encantaram os meninos do 1º ciclo. Mais tarde cada uma registou através do desenho esta actividade.





Comentário do Hugo: A minha mãe hoje veio aqui à minha escola fazer penteados aos meninos. A minha mãe é cabeleireira: penteia, corta, faz caracóis e pinta os cabelos. A mãe mostrou o mostruário de madeixas, depois cada menino escolheu uma cor, se pudesse pintar o cabelo. Na sala ela fez caracóis com os rolos e nós fizemos caracóis.

2 comentários:

Anónimo disse...

A mãe do Hugo é uma bela cabeleireira! Todos os penteados foram originais e engraçados.
Também gostávamos que nos viesse também pentear...

A turma do 1.º ciclo da EB1/JI Ponte S. Vicente: António,
Raquel, Sérgio Adelino, Sérgio Manuel, Eduardo, Henrique, Maria, Rita, Luís, Inês e Professora Daniela

Anónimo disse...

Adorei o penteado do meu irmão! E o das outras crianças é claro.
Mas, o meu preferido ainda é o da Bruna.
Peço mais uma vez à Susana para ir lá à escola pentear-nos.
Beijinhos e abraços da Inês do 4º ano.